quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sem sono!!


Que absurdo está a minha vida.
Não consigo me mover
e no entanto o mundo tá girando tão rápido que parece que vai me derrubar
Não estou nem querendo cair.
tô bem de pé.
Mas quando eu cair, aprendi a levantar com as voltas que já tive que suportar.
Não sei que velocidade me equilibra,
mas sei que é aquela que vai tão rápido que as coisas ficam suspensas esperando que a volta se complete e tudo esteja devidamente colocado em seu lugar.
E só quando tudo estiver paradinho eu vou conseguir dormir.
Agora dormir me cansa mais ainda.
Estou completamente sem sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário